sexta-feira, 4 de dezembro de 2009



Você me perde todo dia e nem toma conhecimento
que é quando vai embora
quando diz que já é hora de seguir o pó no vento
perda que não recupera
quando fica na espera feito estátua de cimento,
Me perde e não percebe
que é quando calo minha voz
enquanto desato os nós que uniam nossas peles
quando eu troco seus carinhos por espelhos e espinhos
e me perde um pouco mais, toda vez que chega
e pede pra eu deixar isso pra lá
pra eu deitar em outro lugar
pra eu achar outro caminho




Você me perde, e até acho que prefere desse jeito
que esfrie no meu peito
o fogo que aqui havia
[e aos poucos, acredite, esse amor aqui esfria]
me perde por compaixão, por besteira, por razão
me perde por vaidade, por vil infantilidade
me perde por não ligar
me perde no dia-a-dia
mas acho que é o que queria: plantar insensibilidade
me perde quando diz meu nome como fosse só um nome...
você me perde, mas nem sabe
que a covardia é um dom




- Invejo sua liberdade!




lá do Essência Dispersa




Nenhum comentário: