terça-feira, 29 de junho de 2010

"Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada... Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações.Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat." 



Fernanda Young

[mas cabe direitinho na Bellusci]



2 comentários:

Luana Gabriela disse...

Algumas parte cabem em mim tb Fê.

PS: Ontem esqueci de comprar o chocolate e por isso chorei à noite! Se é que você consegue entender a relação indireta das duas coisas! Sei que consegue! =D
hahaha

Te adoro guria!

Bjos

Tati disse...

Vim retribuir a visita e encontro um lugar bom demais para esquecer das pessoas que são perfeitas, das intenções imperfeitas, de definições boas assim como a da F. Young.

Virei outras vezes. E meio que sem pedir licença!