domingo, 14 de fevereiro de 2010

Não faço parte das estatísticas. Estou sempre um pouco fora do que se conta por aí. Também, nunca quis essa vida embalada para presente, preferi a versão da verdade, a mais palatável, a que só se conhece vivendo, se expondo, e sentindo.


E não me venham com soluções sob medida, não acredito nessas matemáticas. Pra mim a vida é curvilínea, plural, interminável.
.
Geniosa. Intensa. Clara. Nunca escondi meus sonhos, nem os mais atrevidos, porque sou dona de uma ousadia que me põe em pé toda manhã, desde menina.
Choro e recomeço, sempre que preciso. Ainda acredito na redenção pelas lágrimas, porque gente para mim só é de verdade se sabe verter.
Gosto dos que não recuam, dos que se emocionam, dos que tem vocação para viver com a alma inteira.
Sou forte. Mas sei ser toda abrigo, sei cuidar, amar e ouvir.
.
Crescer, para mim, é ir me despindo,
e hoje minha nudez são as palavras.


2 comentários:

Luana Gabriela disse...

OK, você me emocionou com este post..aliás todos os que eu estou lendo hj, da PAm, do Andrey e o teu mexeram aqui dentro.. e me impulsionaram a desejar ter alguém pra amar de novo.. vou parar de ler vocês hauhauahuha

Bjos querida!

Taw disse...

hum... ser assim requer coragem, determinação diária... e muita honestidade nos comportamentos... suponho...